UFIMADEB

União de Filhos de Ministros das Assembleias de Deus na Bahia

Palavra do Presidente da Ufimadeb

União de filhos de ministros das assembleias de deus na Bahia.

"Caríssimos, desejo que prosperes em todos os teus empreendimentos, que estejas bem e igualmente que tua alma prospere." (3Jo v2)

Com grata satisfação a UFIMADEB, primeira união de filhos de ministros das Assembleias de Deus no Brasil, inaugura este espaço no site da nossa querida Convenção para publicações direcionadas especialmente aos filhos de ministros, extensivas também aos pastores, esposas, a toda juventude assembleiana, e a quem possa interessar.

Registro aqui nossa gratidão a Deus e a toda diretoria da CEADEB na pessoa de seu mui digno presidente Pr. Valdomiro Pereira da Silva, pelo apoio dispensado à União dos Filhos de Ministros, ao tempo que me congraço com todos que participam desta bem sucedida administração.

Nesse link do site teremos um ponto de encontro para informes, divulgações, artigos, estudos, entre outros materiais que nos ajudarão minimizar as distâncias geográficas e de comunicação, melhorar relacionamentos, promover edificação, e manter um contato mais próximo. Esperamos, com isso, prestar um melhor atendimento ao nosso público alvo, disponibilizando ferramentas de acesso rápido às informações sobre os eventos, programações nas AGOs, entre outros assuntos de interesse da UFIMADEB.

A cada integrante ativo dessa União deixo meu abraço e manifesto a alegria de vê-los participar das nossas atividades, contribuírem para uma UFI melhor, trocarem experiências, e, sobretudo, a alegria de contemplar o amor dedicado que mantem vivo esse projeto, sem dúvida, nascido no coração de Deus. Aos que ainda não participam, deixo meu convite e incentivo para que também façam parte, que nos dê a satisfação da aproximação e estejam integrados conosco, pois este é o nosso objetivo: estarmos juntos adorando a Deus, sermos por Ele edificados, fortalecidos e buscarmos àqueles que se distanciaram do aprisco do Senhor.

A diretoria está regozijada em Cristo Jesus pelas conquistas, ao tempo que reconhece que precisa avançar, e tributa honra ao Senhor por todos os que já deram sua contribuição para chegarmos até aqui, seja participando da diretoria, assessoria, secretaria adjunta, ou simplesmente fizeram “a coisa andar”.  Logo abaixo, temos a relação da mesa diretoria atual.

Pr. Claudomiro J. Pereira

Presidente da UFIMADEB