UFIMADEB

União de Filhos de Ministros das Assembleias de Deus na Bahia

Nós somos a UFIMADEB – União dos Filhos dos Ministros da Assembléia de Deus na Bahia

Nós somos a UFIMADEB – União dos Filhos dos Ministros da Assembléia de Deus na Bahia, um órgão da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia) cujo principal objetivo é o enlevo espiritual dos seus membros por meio da Palavra de Deus. Fundada em 2002 pelo pastor Manoel Monteiro, ela é fruto do grande amor de Deus por nós

Nós somos a UFIMADEB – União dos Filhos dos Ministros da Assembléia de Deus na Bahia, um órgão da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia) cujo principal objetivo é o enlevo espiritual dos seus membros por meio da Palavra de Deus. Fundada em 2002 pelo pastor Manoel Monteiro, ela é fruto do grande amor de Deus por nós, de um sentimento de amor cristão que nos envolve e nos une, e foi fortemente motivada por um clamor invisível, porém real, que existe no coração de cada integrante e que produz amizades, integrações, adoração coletiva a Cristo Jesus, resgate de valores, e reintegração dos filhos de ministros que se encontram desgarrados do aprisco do Senhor. É um órgão de natureza religiosa e sem fins lucrativos. A UFIMADEB foi criada com objetivo inicial de resgatar os filhos de ministros que haviam se desviado dos caminhos do Senhor, assim como, incentivar a participação ativa dos filhos no desenvolvimento ministerial dos pais. Todavia com o seu crescimento, foi diagnosticado outras necessidades e atualmente a UFIMADEB também tem como objetivos promover a integração entre os filhos de ministros e os jovens da Assembleia de Deus na Bahia; realizar a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo; propiciar um momento de lazer para os filhos dos ministros; dá apoio moral e espiritual aos mesmos.

A Ufimadeb vem atuando há 15 anos e é pioneira nesta área. Nos Encontros, que ocorrem anualmente e é realizado nas diversas regiões do Estado, reúne-se entre 300 a 400 filhos de pastores a depender da região. Também há reuniões nas AGO’S da CEADB. Ressalta-se que os encontros são abertos para toda a juventude que deseje participar, não sendo exclusivo aos filhos de ministros. Nas cidades que hospedam os encontros, a diretoria da UFIMDADEB busca promover a integração entre os filhos de pastores e jovens locais, através dos cultos, estudos e dos momentos de lazer.

Somos conscientes das grandes lutas que atravessamos, das incompreensões, das discriminações, lutas essas que insistem a cada momento nos fazer desistir de amar, desistir de sonhar, desistir do caminho da fé. No entanto, estamos muito mais conscientes disto: “Em todas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” Rm 8.37.

Por isso, convidamos você, especialmente você filho(a) de ministro, que venha nos conhecer, participar, e nos ajudar a construir através da oração, dedicação e contribuição uma verdadeira história de amor, união e amizade entre todos os filhos de ministros das Assembléias de Deus na Bahia e no o Brasil.